quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Os Melhores Personagens de Terror - TOP Princesas

A data mais assustadora do ano e a mais invejada por todos aqueles que amam a temática. Que atire o primeiro doce quem nunca desejou sair batendo de casa em casa e gritando "DOCES ou TRAVESSURAS, moço?!". Mas como a data não é comemorada pelas bandas de cá, vamos nós inspirar e colocar aqueles livros/filmes de terror em dia, eu tenho os meus personagens favoritos e se você ainda não conhece essas figuras assustadoras, CORRE! Para ilustrar os melhores eu tinha que chamar as melhores, as princesas lindas da Disney no papel desses seres assustadores. Imagens do Break.Com elaboradas pelo artista Travis Falligant.

Cinderela de Carrie

Cinderela é a minha princesa favorita, sempre tive um amor incondicional por sua história e por nunca ter desistido de seus sonhos. Carrie sempre se mostrou uma garota assustada e incompreendida, ela só queria ser aceita. Elas eram distratadas por todos, mas foi no dia do baile que nasceu a esperança de viver uma noite mágica, Cinderela encontrou o príncipe e Carrie foi humilhada na frente de todos, o que causou mortes e destruição.

Aurora (A Bela Adormecida) de Drácula

Aurora a princesa que dormiu por anos e anos devido uma maldição de uma bruxa. Drácula o cara noturno e bebedor de sangue que vive por anos e anos. Os dois esperam o dia que a maldição vai ser quebrada, mas o antidoto de Aurora é o beijo do amor verdadeiro, já de Drácula é uma estaca no coração, mas antes disso uma batalha sangrenta com muitas cabeças decepadas. 

Merida (Valente) de Chucky

Merida é aspirante a princesa, porém ela não tem nenhuma vocação para ser delicada e fina, ela gosta mesmo é de arco e flecha. Chucky é aspirante a boneco, porém ele não tem vocação para ser carinhoso e amável, ele gosta é de matar e assustar as criancinhas. Os ruivos foram criados para seguir um caminho, mas a vocação pegou um atalho cheio de espinhos. AMO o Chucky!

Mulan de Samara (O Chamado)

Coragem, honra e amor, talvez seja a semelhança entre a princesa Mulan e Samara de O Chamado, mas a diferença aparece na intensidade, por enquanto uma tinha muito, a outra tinha nada. Mulan treina para se transformar em um soldado habilidoso e lutar na guerra no lugar de seu pai, que está doente em casa. Samara é uma criança presa em um poço, ela protagoniza uma maldição: após assistir a fita você irá morrer em 7 dias. Na primeira vez que assisti O Chamado não esperava nada do filme, mas me surpreendi com o final e a história do que levou Samara ao poço.

bonne nuit, bonne chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...