quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

[COLA & BORA] Afronta | Carol Rossetti

Toda primeira quarta-feira do mês, fazemos uma série de indicações de projetos culturais que merecem sua colaboração, os financiamentos coletivos, as vaquinhas, os apoios de coração. Ano passado tive gratas surpresas, apoiei projetos que me surpreenderam positivamente, o cuidado, a riqueza de detalhes, a extensa pesquisa realizada, a qualidade do material, todos esses pontos me fizeram querer continuar essa jornada de indicações (e apoios) durante 2018, claro, que um projeto ou outro me decepcionou, mas nada que me fizesse desistir. E ai, qual projeto merece seu apoio?!

HQ AFRONTA


O quadrinho relata a história de Isac e Ignácio, irmãos que assistem sua família perder a casa, o dinheiro e se afundar em problemas e dor. A publicação possui 36 páginas em preto e branco, capa colorida em papel 250g e lombada canoa.

Afronta é delicado e inspirador, a dor transborda em cada quadro. Dieferson Trindade também é autor de projetos como Cornos, O Mundo de Oz e Vivá

Quem apoiar o projeto vai receber um Sketch com dedicatória na contra-capa. As recompensas também incluem postal, marcadores, print A4, Cornos impresso, O Mundo de Oz impresso, PDF de Vivá entre outros suvenires. Ainda está em dúvida se vai ajudar? Confere a prévia da HQ!


Prévia da HQ | APOIE ESSE PROJETO!

CLUBE DE ASSINATURAS - CAROL ROSSETTI

O Catarse está com uma nova modalidade, os apoiadores ajudam os artistas mensalmente com uma contribuição em troca de recompensas, uma espécie de assinatura. Uma forma linda de apoiar constantemente para que nossos artistas continuem produzindo e criando cada vez mais. 

A ilustradora Carol Rossetti idealizadora do Projeto Mulheres e autora do livro Mulheres, lançou sua campanha em dezembro de 2017, os apoiadores que apostarem em seu projeto vão receber ilustrações em primeira mão através do e-mail e Instagram, novidades sobre o projeto que está sendo desenvolvido, fine art impresso, imagens em alta resolução, mimos exclusivos e a participação em sorteios. Incrível, né?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...