segunda-feira, 14 de novembro de 2016

[Evento] Retrospectiva Editora Valentina 2016 - Fortaleza


Olha o babado! Nesse fim de semana, 12 e 13 de novembro, aconteceu o Retrospectiva Valentina, um evento lindo para os leitores trocarem figurinhas sobre os livros da editora e surtar com os lançamentos programados para o próximo ano. O tour aconteceu em 18 cidades e aqui em Fortaleza foi comandado pelas blogueiras Helen DutraIleana Dafne.

O ano de 2016 nos presenteou com a continuação de várias séries, a mais comentada com certeza é a da trilogia Não Pare! da Fml Pepper, que está na minha listinha de desejados. O quarto livro da série O Protetorado da Sombrinha também já está disponível, assim como o terceiro livro da trilogia Incarnate. O que veio para adoçar o coração dos leitores foi o Delícia! Delícia!, mas para deixar tudo hot hot foi Desejo Insaciável e Rock Star.


Além desses sucessos, a editora lançou diversos livros não-ficção, como Por Um Triz e O Sonho do Café, mas o que eu desejo profundamente ter a oportunidade de ler é A Cor da Coragem, que promete ser tão marcante quanto O Diário de Anne Frank, porém com um final diferente. Um bom livro histórico sempre me faz dar prioridade na lista de leitura!

O evento foi bem divertido e a lista de desejados só cresceu, mas claro que pra terminar com chave de ouro, tinha que ter alguns livros sorteados. Além dos marcadores ganhei no evento o livro Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi, que promete ser uma leitura destruidora, depois o boy me deu Pensei Que Fosse Verdade, um romance de derreter o coração. Evento maravilhoso que poderia acontecer todos os meses! 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...