segunda-feira, 4 de julho de 2016

[Evento] Lançamento do Livro Maliciosa - Mirela Paes

Maliciosa2

Sábado, 02 de julho, teve o evento de lançamento do livro Maliciosa da Mirela Paes, a autora bateu um papo com os leitores sobre seu trabalho, falou um pouco sobre o seu início com as Fanfics, suas referencias como Crepúsculo e Gossip Girl, o momento que assumiu a sua escrita deixando de postar como fake, o retorno dos leitores sobre suas histórias, as amizades que construiu no mundo literário e principalmente sobre Maliciosa seu lançamento pela Qualis Editora.

A autora também comentou sobre a característica comum de suas protagonistas, todas se apresentam com uma personalidade forte e empoderadas, detalhe que não foi proposital na construção dos personagens, apenas uma coincidência satisfatória entre elas e que deve ser mantido. Costumo dizer que quando escrevemos, por mais que tenha o distanciamento do autor com a obra, a história acaba pegando características pessoais, o que acaba se transformando na identidade da sua escrita, os livros da Mirela tem muito disso, as mulheres são empoderadas e essa é sua marca.

Maliciosa4
Maliciosa5
Maliciosa3
Maliciosa1

Paralelamente a autora levou uma maquiadora para mimar suas leitoras, proporcionar um momento de diva para elas, aliás a Qualis Editora divulga suas autoras como divas e ter um momento como esse no evento foi muito interessante. Depois teve sorteio de vários produtos de Maliciosa, taças, almofadas, ecobags e balinhas. Após o bate-papo teve a sessão de autógrafos.

Amei poder prestigiar o lançamento de Maliciosa, o livro já é um sucesso e tenho certeza que Ana e Matthews vão conquistar cada vez mais leitores. Parabéns Mirela pelo trabalho e simpatia, a Qualis Editora fez uma escolha muito acertada, você realmente é uma Diva! 

Um comentário:

  1. Que evento gostoso, adorei as fotos e quero muito ler o livro. E esse mimos que fofura, já manda um pra cá rsrs...Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...