domingo, 8 de maio de 2016

[Inspiração] Todas As Famílias - Feliz Dia das Mães

Comecei a escrever esse post diversas vezes, falei sobre a mãe tradicional, aquela que é o porto seguro de seus filhos, o apoio, o cuidado, o amor, mas não estava satisfeita, queria que aquelas mãe-pai, mãe-avó, mãedrasta, mãe-irmãos, etc, também se sentissem homenageadas, pessoas que nos amam e lutam por uma educação de qualidade para os seus filhos. Mãe não é só aquela que gerou o filho em suas entranhas, mas é também aquela que assume o papel por puro amor.
família s.f. Núcleo social de pessoas unidas por laços afetivos, que geralmente compartilham o mesmo espaço e mantém entre si uma relação solidária. 
Hoje passou no Fantástico a conclusão da campanha elaborada por uma agência de publicidade para a atualização do verbete "família" no dicionário Houaiss, o significado da palavra foi atualizada de acordo com a resposta da sociedade quando foi questionada, a grande maioria respondeu de forma mais inclusiva motivando a modificação. E é dessa forma mais inclusiva que eu desejo um Feliz Dia das Mães a todos aqueles que desempenham esse papel, sem rotulações, só e apenas em uma relação de amor. Um cheiro para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...