sexta-feira, 8 de abril de 2016

[Livro] Muito Além das Aparências - Dill Ferreira

muito alem das aparencias

Amanda está de volta, depois de uma separação conturbada com Breno e as diversas ameaças de perder a guarda do filho Lucas, ela aceita a proposta de viver um casamento de mentirinha com Antônio, o relacionamento ajudaria a manter a guarda do pequeno, porém os laços foram se estreitando e o amor foi ficando cada vez mais forte, fazendo com que o Casamento por Aparências [resenha] se tornasse mais real do que o esperado.
 
O casal está cada vez mais apaixonado, Antônio se relaciona com Lucas como se fosse seu filho e Breno não traz mais dores de cabeça. Sabendo que Antônio é estéreo o casal resolve adotar uma criança, uma linda garotinha que está para chegar nos próximos dias. Amanda está realizada, possui uma linda família que ama mais que tudo, sua loja está cheia de novidades e prosperando como nunca, nada poderia atrapalhar aquele momento de felicidade, a não ser uma notícia inesperada...

muito alem das aparencias 4

Amanda está sentindo enjoos diariamente, não contou para ninguém pois acreditava ser algo passageiro devido sua alimentação desregrada, mas um dia teve que ser levada ao hospital após ter desmaiado no meio da loja. Quem socorreu ela foi Breno e ele fez questão de avisar Antônio, afinal ele não ia perder a oportunidade de contar sobre a gravidez ao homem estéreo, algumas dúvidas mereciam ser plantadas na cabeça do atual marido de sua eterna amada.
 
O sonho de Antônio era ter um filho, mas desde cedo os médicos afirmavam que era algo impossível, já que ele era estéreo e tinha apenas 5% de chance de engravidar alguém. Diante da notícia que Amanda estava grávida, mesmo amando e confiando em sua lealdade, foi impossível não duvidar dela, mil coisas passaram por sua cabeça, principalmente a que ela tinha voltado a se relacionar com Breno. Começou uma luta intensa entre o coração e a razão.
 
muito alem das aparencias 6

Os dias se passaram e a notícia se tornou um furacão na relação deles, a distância era visível e a infelicidade estava insuportável. Diante dessa rachadura no casamento deles, Breno aproveitou a oportunidade para infernizar a vida deles, afinal era sua grande chance de tê-la de volta e ele iria lutar por aquilo, mesmo que fosse necessário perder a sua sanidade para isso.
 
Engana-se quem pensa que o enredo se resume a amorzinho e lágrimas, a história ganhou novos personagens que movimentaram a trama, relacionamentos do passado voltaram a tona e a loucura e o ódio dominou os corações desses amantes. A incerteza regendo seus atos é o pior combustível para a impulsividade, a razão se desfaz e a loucura toma conta.
 
muito alem das aparencias 2

A série Casamento por Aparência [resenha] ganha uma continuação bem mais ágil e destemida, a escrita da Dill Ferreira está mais madura e confiante, a autora não teve medo de arriscar e levar a história para além do drama, colocou mais ação e os personagens conseguiram mostrar seus extremos. Muito Além das Aparências é o segundo livro da série e deixou a expectativa para o próximo e último livro.
 

Um comentário:

  1. Nossa que relacionamentos mais confusos rs. O livro parece ser muito interessante. Ótima resenha!

    Beijosss Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / Layouts para Blogger

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...