segunda-feira, 4 de abril de 2016

[Dicas do Coração] Profissionais de Comunicação On-Line

A Internet é um mundo de conhecimento e eu sempre tento aproveitar o máximo para me atualizar e me reciclar profissionalmente. Sou daquelas que sempre que um novo vídeo/e-book surge na área de comunicação eu corro para acompanhar e não perder o time, por isso separei alguns nomes que eu acompanho, profissionais que eu indico e estou sempre conferindo o que eles tem para falar.
 
Vale lembrar que existe muito conteúdo gratuito disponível que são tão bons e construtivos quanto os pagos, alguns ficam livres por tempo indeterminado, outros apenas no período de uma ação, mas vale a pena se reprogramar para não perder nada. Já comprei alguns cursos on-line e tenho que deixar o alerta, antes de mexer no bolso pesquise sobre o profissional que ministra o curso, já vi diversas pessoas oferecendo cursos que não valem nem o tempo gasto e cobrando caro, por isso pesquise antes de qualquer investimento.
 
 
Camila Porto: Atualmente ela ministra cursos e palestras sobre redes sociais, ganhou visibilidade na mídia devido seu conhecimento no Facebook quando a ferramenta estava em alta, constantemente libera vídeos nos seus canais respondendo perguntas, escreve artigos com dicas e opiniões, produz diversos e-books. Com certeza é a que mais me inspira no meu trabalho.
 
 
Martha Gabriel: Ela é diva! Tive o prazer de assistir uma de suas aulas ao vivo e foi sensacional, além de ser antenada tanto em relação as tecnologias como sobre comunicação, ela é muito carismática. Atualmente ele é professora, palestrante e colunista.
 
Facebook | Instagram | YouTube | Site
 
Ana Tex: Assim como a Camila Porto ela ganhou visibilidade na mídia devido seus conhecimentos nas ferramentas que estavam em alta na época, já foi o WhatsApp, Instagram e agora o Periscope / Snapchat. Seu diferencial é que tem conteúdo para o público em geral e tem conteúdo para área especificas, como saúde, moda, etc.
 
 
Quais os profissionais que inspiram vocês na Internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...