segunda-feira, 9 de novembro de 2015

[Inspiração] Bag End de Nathanna Èrica - O Senhor dos Anéis

Passeando por alguns sites, encontrei o trabalho incrível da paulista Nathanna Érica, completamente apaixonada pelas obras de J. R. R. Tolkien ela pensou em uma maneira de materializar esse amor, tornar algum elemento da Terra-Média em realidade, seja uma simples luminária, ou a famosa porta da maçaneta dourada do Bag End, mas a artista não parou por ai, se temos porta, então vamos ter o "buraco no chão" quase completo. Depois de um ano e quatro meses com a ajuda de sua mãe, a Bag End foi concluída com 6 cômodos devidamente decorados baseados na descrição dos livros e na imaginação da artista, é claro. Então vamos conferir o resultado dessa jornada?


No site da autora tem mais fotos mostrando todos os detalhes de cada cômodo, eu que não sou fã das obras de J. R. R. Tolkien fiquei apaixonada pelo resultado do trabalho, imagina quem é fã e relembrou diversas passagens dos livros. A Nathanna se inspirou no trabalho da Maddie Chambers que desenvolveu um trabalho semelhante para um curso de jogos, a ideia inicial era só fazer a colina com espumas, mas porque se deter ao básico se podia ir além? Confira o trabalho de Maddie AQUI.

Um comentário:

  1. Own meu deus que coisa mais linda.
    Queria ser bem pequenininha pra poder morar ai dentro <3

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...