sexta-feira, 11 de setembro de 2015

[Book Tour] Tempestade de Areia, Karen Soarele - INSCRIÇÕES ABERTAS


O Book Tour da Capsula está com mais uma novidade sensacional, agora os participantes vão poder ler a continuação do livro Línguas de Fogo da Karen Soarele, a autora disponibilizou Tempestade de Areia para o BT ficar ainda mais completo. Então quem tiver interesse é só preencher o FORMULÁRIO (existem outros livros disponíveis também), ou mandar um e-mail com nome, blog, Skoob, Facebook e endereço completo para neyara@gmail.com.

Tempestade de Areia - Karen Soarele
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre.

Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente.

Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.



Se você ainda não tiver lido Línguas de Fogo, o primeiro livro da série Crônicas de Myríade, deixei ele também disponível no BT, então se você quiser ler os dois livros da série é só informar, só não pode deixar de participar e conhecer o reino de Myríade! ;)

Línguas de Fogo - Karen Soarele
Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.

Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.

Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.



REGRAS DO BOOK TOUR DA CAPSULA:
1 - Para se inscrever basta preencher o FORMULÁRIO ou enviar um e-mail para neyara@gmail.com.
2 - Cada blogueiro terá 20 dias para ler o livro e mais 5 dias para postar a resenha no Blog e no Skoob. Enviar o link da resenha para o e-mail: neyara@gmail.com.
3 - Ao finalizar a leitura o blogueiro deverá enviar o livro para o próximo participante por correio, é recomendado o "registro módico", pois é mais barato. O código de rastreio deve ser enviado imediatamente para o e-mail: neyara@gmail.com.
4 - A organização do BT da Capsula é feita através de e-mails, por isso é importante que você mantenha o seu cadastro atualizado.
5 - Curta as páginas Crônicas de Myríade e Capsula de Banca.

bonne nuit, bonne chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...