sexta-feira, 24 de julho de 2015

[Evento] SolidariedARTE

Há 29 anos Fortaleza conta com o trabalho do IPREDE para promover o desenvolvimento infantil, prevenindo a desnutrição e tratando as crianças na fase da primeira infância. O Instituto é uma referência no estado e o seu trabalho é bastante respeitado na área médica, porém eles estão passando por dificuldades em relação a falta de leite em pó, por isso diversos grupos e empresas estão se solidarizando na tentativa de arrecadar doações para reverter esse saldo negativo que o instituto apresenta.

As ações são diversas, tatuadores estão trocando tatuagens por latas de leite, o bloco Largadinho da Cláudia Leite promoveu uma gincana valendo um abadá e a oportunidade de conhecer a cantora para quem arrecadar mais kg de leite, entre outras tantas ações que deu uma movimentada na cidade.

No domingo, dia 26.07, vai acontecer o SolidariedARTE, evento que vai promover diversas rifas valendo ilustrações de artistas locais, cada ponto custa uma lata de leite em pó e você está livre para comprar quantos pontos quiser e de qual arte você quiser. A ação vai acontecer na praça Luiza Távora da Av. Santos Dumont, as 16:30

https://instagram.com/adamspinto http://blendafurtado.com/
http://www.jeansinclairarts.blogspot.com.br/ http://www.artesjonlima.blogspot.com.br/
https://instagram.com/mz09art/ https://www.facebook.com/RicardoLiraDesign

Se quiser conhecer um pouco mais dos artistas que estão participando desse movimento, é só passar o mouse em cima das imagens para descobrir o nome deles e clicar para ser redirecionado aos portfólios deles. Parabéns a todos os envolvidos e estamos na luta para abastecer a dispensa do IPREDE!

bonne nuit, bonne chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...