domingo, 22 de fevereiro de 2015

[Música] Minha Vida de Acordo com Violins

banda violins

Passeando pelo mundo dos blogs encontrei uma tag/meme bem divertido sobre música, o blogueiro tinha que escolher uma banda/cantor e responder as perguntas usando o título de suas músicas. Aproveitando que o blog tem um colaborador para assuntos musicais, pedi para ele entrar na brincadeira e me enviar as respostas, o @flaviofilhoo escolheu a banda Violins e olha no que deu:

1. Você é um homem ou mulher:
O Gênio Incompreendido
Eu quero ser o homem que você deseja / quando toma banho ou quando se masturba / eu quero ser o corpo que você almeja / quando está com fome ou quando está insone.


2. Descreva-se:
O Grande Esforço
Eu hoje só ostento paz / me encantam cada dia mais / as coisas muito simples.

3. Como você se sente:
A Festa
Eu me sinto um velho virgem / Conhecendo o sexo / É uma sensação de estar na chuva com braços abertos / Em que tudo é muito tempo / tudo é muito tempo...

4. Descreva o local onde você vive atualmente:
Matusalém
Esse é o lugar / Onde não importa o que você faça que todo pecado aqui te condena a ser feliz.

5. Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?
Nenhum Caminho

E isso é tudo / temos o momento e nenhum caminho pra seguir / e isso é tudo / sem nenhum tormento e nenhum martírio pra sentir / de nenhum caminho pra seguir.

6. Sua forma de transporte preferido:
Mulher Bomba
Pegue seu carro e vá pra algum lugar bem longe.

7. Seu melhor amigo:
Convênio
Bem, no mais eles são iguais a mim / Tão vis, tão bem / articulados pra fazer você rir / então ria / então vem / mas venha em paz que eu não quero mais pedir.

8. Você e seu melhor amigo são:
Delinquentes Belos
Nós somos delinquentes belos / em mundos possíveis

9. Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado:
Nada Sério
Se eu descrever que tudo veio a ser / exatamente o que eu posso amar / não há de ser nada sério.

10. O que é vida para você:
Modus Operandi
A vida não passa de um hábito de acordar.


11. Seu relacionamento:
Nani
Daqui para o fim seja incerto caminhar / pra forçar em mim o desafio perpétuo de te amar.

12. Seu medo:
Na torcida pra morrer de infarto
E eu rogo aos céus pra me permitir / morrer sem ter que sofrer / um infarto me cai bem.

13. Qual o melhor conselho que você tem a dar:
Missão de Paz na África
Seja bom se esse é seu dom.

14. Pensamento do Dia:
O Pregador
Que o sopro te sobrecarregue.

15. Meu lema:
O Grande Esforço
Vou participar sempre da melhor parte de ser eu.

bonne nuit, bonne chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...