domingo, 16 de novembro de 2014

[Música] Ponto.CE - Mukeka di rato, SuperCombo e Gram


Fala galera que curte boa musica. Sou eu novamente, FlávioFilho e como um pedido do meu amor é uma ordem, cá estou pra resenhar do meu jeito como foi as noites de shows do Ponto Ce que rolou fim semana passado (7 e 8/11).

Fiquei de resenhar os shows que mais gostei e que assisti pela primeira vez como os do Mukeka di rato, SuperCombo e Gram e sem esquecer o do Matanza que foi o quinto show que vi da banda e se tivesse todo fim de semana, estaria lá machucando dedos e ombros. Mas sobre os shows, vamos lá... 

Na noite de sexta dia 7, os capixabas do Mukeka di rato fizeram valer a pena a ausência deles pela terrinha de uns 7 anos. Com um set rápido e cheia de clássicos como minha escolinha, new wave índio, mickey e cachaça, a banda fez gente quase quebrar dedos e ombros (no caso eu, hahaha ;D).


Fechando a noite de sexta teve Matanza e toda a sua agressividade. Foi porradaria do começo ao fim, assim como foi os outros 4 shows que fui da banda. Também com um set de clássicos como Meio psicopata, Mesa de saloon, Rio de whisky e outras mais cantadas a todos pulmões, suor, chutes e socos.

Já a noite de sábado foi mais tranquila, fresca, virando uma boa pedida pra um programa a dois.

No palco a Supercombo. Banda de SP que faz um rock fofinho, agradavel de escutar. Ainda tento procurar o que me fez não ficar tão fã da banda e assim, não ligando para o show deles, mas percebi que eles tem um bom público aqui pela cidade e logo logo estarão fazendo outro show por aqui.

E por último e enfim eu vi um show da Gram, banda essa que acompanho desde o começo, fiquei triste com o fim e dei pulos de alegria com a notícia da volta e do show aqui. Show muuuuito bom, só não foi perfeito pela falta de tempo e de algumas músicas que amo de paixão, mas o set com toda luz, moonshine, condição, faça alguma coisa e a tão cantada você pode ir na janela (famosa música do gatinho), foi de graaaaande agrado pra esse fã que vós escreve.

Onde está o Wally? Haha
Ficarei por aqui e voltarei logo com mais e mais dos shows da cidade. 

Té mais ;)

Um comentário:

  1. Olá Lindonas *-*
    Quero agradecer todas as meninas que aceitaram responder a Tag.
    Espero que gostem.
    Bjoooos

    Link da postagem sobre a Tag: http://izabelyalmeida.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...