domingo, 27 de abril de 2014

[Divulgação] Pré-Venda Para Sempre, Minha Pequena - Simone Fraga


Hoje trago uma ótima dica para quem gosta de livros picantes, a autora Simone Fraga está lançando o livro 1.5 da coleção Para amar e proteger, então quem ficou encantado com o romance de Júlia e Lucas em "Minha pequena, grande mulher", já pode garantir o "Para sempre, minha pequena" e descobrir como foi o casamento deles. O livro já está disponível no site www.paraamareproteger.com.

“...meu coração acelera e para no exato momento em que meus olhos encontram os dela. Me aproximo, cumprimento seu pai, seguro sua nuca, viro seu pescoço e lhe ofereço um beijo. Meus lábios mal tocam sua pele e eu já quero tirar seu vestido, então sussurro: Essa noite pequena, você será minha para sempre, vou te fazer gritar o meu nome a noite inteira...” Lucas Tuner


Para Amar e Proteger – Para sempre, minha pequena 1.5 
Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria ser, cercados dos amigos e de seus familiares. Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? 

Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito. Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los? Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre. (Sinopse disponibilizada pela autora)

Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...