quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dicas de bebidas para uma vida saudável - #ProjetoVerão

Refresco

Hoje eu trago pra vocês 3 bebidas que eu adoro e que super me ajudam na minha dieta, primeiro por terem componentes que fazem muito bem a saúde, e segundo por eles serem uma ótima opção para uma merenda deliciosa. Acredito que muitos de vocês devem conhecer, mas vale a pena divulgar para quem não conhece.

O iogurte é um alimento de rejuvenescedor, e de fácil digestão, por isso ele é sempre aliado as dietas, pois estimula o intestino. Eu não vi muita diferença entre o efeito do iogurte "normal" para o Activia, por isso sempre compro o primeiro que tiver pela frente, dessa vez foi o Activia, por isso ele aparece na foto. Alguém já sentiu alguma diferença entre o Activia e outros iogurte? Ou só o preço?

A linha Sollys da Nestlé é um refresco a base de soja, que é um grão rico em proteínas, vitaminas e minerais, e o suco é naturalmente sem lactose e colesterol por ser um produto de origem vegetal. Você pode encontrar a linha em embalagens de 1l e de 200ml, ótimo pra levar na bolsa e tomar quando não tiver tempo para preparar um lanche. A marca possui 15 sabores para satisfazer a todos, eu adoro, o meu preferido é o de soja + laranja, e o seu?! Já provou?! Recomendo! - SITE.

A linha Quinoa e Linhaça da Piracanjuba foi um achado, nunca tinha visto nos supermercados pra vender, só fui achar em uma lojinha de produtos especializados, mas o produto "sempre" esta faltando. Hoje liguei para o SAC (0800 722 1718) deles e perguntei quais os pontos de venda do produto, e fui muito bem atendida e em 5 min a lista com todos os pontos de venda estava no meu e-mail. O suquinho vem com os grãos já trituradas, você nem sente o sabor deles, uma ótima opção pra quem, assim como eu, odeia ter que mastigar os pedaços desses grãos. A quinoa e a linhaça são ricas em fibras, ajuda a diminuir o apetite e estimula o intestino. Ele vem em embalagens de 200ml e 500ml, além do produto ser muito gostoso, eu consegui de fato sentir os seus efeitos. Super recomendo! - SITE.


Qual vocês preferem? Tem mais dicas de bebidas saudáveis? :)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O melhor do Oscar 2013 - Looks e Adele

Antes de falar sobre o Oscar devo ressaltar uma coisa, não sou do tipo de pessoa que fica esperando ansiosamente pela premiação, mas existem duas coisas que me fazem mudar de canal e ir curtir a premiação. Primeiro, adoro ficar vendo os looks das celebridades, maquiagem, acessórios, cabelos e principalmente os tão esperados vestidos das celebridades, tão cuidadosamente escolhidos pelas grifes mais famosas do mundo. Separei os meus looks favoritos desse ano, o que acham?! :D

A jornalista Louise Roe, usando um vestido Monique Lhuillier, nude com rendas vermelha, destaque para o desenho do decote. #perfect
A atriz e apresentadora Maria Menounos, usando um tomara-que-caia Romana Keveza, rosa e com corte simples. Joias Martin Katz, bolsa Swarovski e sapato Jimmy Choo. #amei
A atriz e cantora Kristin Chenoweth, usando um vestido de Tony Ward, preto com brilhantes, e um transparência no colo. #brilho
A atriz Amanda Seyfried, usando um vestido de Alexander McQueen, gola alta e pequeno decote. #diva
A atriz Salma Hayek, usando um vestido de Alexander McQueen, aveludado com bordados na gola. Bolsa clutch. #luxo
A atriz Naomi Watts, usando um vestido de Armani Privé, inovou no vestido e arrasou. A mais cotada para o melhor look do red carpet. *.*

Segundo, as apresentações incríveis que sempre acontecem entre uma ou outra estrega de estatueta. Nesse ano o momento mais esperado por mim (não curto musicais, logo não esperava a apresentação de Os Miseráveis) foi a participação da Adele cantando Skyfall, a música está concorrendo ao prêmio canção original no filme 007 - Operação Skyfall e foi a grande VENCEDORA #todoscomemora.



Resultado final do Oscar 2013 - Vencedores: (fonte AQUI)
Filme: "Argo" - Ainda quero assistir *.*
Direção: Ang Lee, por "As Aventuras de Pi" 
Ator: Daniel Day-Lewis, "Lincoln" 
Atriz: Jennifer Lawrence, "O Lado Bom da Vida" - Ainda quero assistir *.*
Ator coadjuvante: Christoph Waltz, "Django Livre" 
Atriz coadjuvante: Anne Hathaway, "Os Miseráveis" 
Roteiro original: "Django Livre" - Ainda quero assistir *.*
Roteiro adaptado: "Argo" 
Animação: "Valente" - Ainda quero assistir *.*
Filme estrangeiro: "Amor" (Áustria) - Ainda quero assistir *.*
Trilha sonora: "As Aventuras de Pi" 
Canção original: "Skyfall", de Adele, "007 - Operação Skyfall" 
Fotografia: "As Aventuras de Pi" 
Figurino: "Anna Karenina" 
Documentário: "Searching for Sugar Man" 
Curta de documentário: "Inocente" 
Edição: "Argo" 
Maquiagem: "Os Miseráveis" 
Direção de arte: "Lincoln" 
Curta de animação: "Paperman" 
Curta-metragem: "Curfew" 
Edição de som: empate entre "A Hora Mais Escura" e "007 - Operação Skyfall" 
Mixagem de som: "Os Miseráveis" 
Efeitos visuais: "As Aventuras de Pi"

O que acharam das escolhas? Quem deveria ter ganhado?

domingo, 24 de fevereiro de 2013

O barulho do mar acha até os mais perdidos.


Correr na praia sempre me ajudava a pensar com mais calma, organizar as ideias. Esses dias pareciam que tinham virado a minha vida de ponta-cabeça, passei de uma sequencia de dias corridos e estimulantes, para uma sequencia de dias iguais, com uma coleção de fatos sem importância, nada que me gerasse ansiedade para concluir algo. Apesar dos fones, eu ainda conseguia escutar o barulho das ondas e de alguns pássaros cantando baixinho, fazendo dueto com a música da J.Lo.

A maré estava alta, e o mar estava com uma tonalidade marrom devido as algas. O que mais me assustava é que a minha pastinha de sonhos ainda continuava lá, cheia de objetivos e desejos, mas parecia que eles estavam cada vez mais confusos, perdidos, ilegíveis, não estava conseguindo mais enxergar até o mais obvio. Mais a frente tinha um homem moreno, devia ter uns 30 anos mais ou menos, usava uma bermuda branca com uma camiseta laranja, em seu ombro direito dava pra ver uma parte de uma tatuagem, me parecia ser um dragão, talvez, não dava pra ver direito.

O homem brincava com seu labrador na beira do mar, o cão parecia fascinado com o vai-vem do mar, tentava a todo momento pegar as ondas que se diluíam em suas patinhas. Por mais que eu estivesse tentando, por mais que eu buscasse, parecia que sempre aparecia algo pra não me deixar continuar, parecia um quebra-cabeça com as peças certas, mas por algum motivo elas não conseguiam se encaixar, por algum motivo eu não conseguia mais nem enxergar a imagem que aquelas peças formavam. Sentei bem perto de onde aquele homem e seu labrador se divertiam, passei o resto da tarde observando aqueles dois, quando o sol já ia embora o cão sentou ao meu lado e ficou observando o mar, o homem fez o mesmo, nós três continuamos lá, em silêncio, buscando no mar a resposta e a coragem para achar o que estava perdido. 

Extra! Extra, Capsula de Banca ao som de Harlem Shake:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comportamentos que Devemos Evitar no Emprego

Navegando em alguns sites de notícia, achei uma matéria bem interessante na UOL sobre comportamento X emprego. Alguns especialistas analisaram o perfil dos participantes do BBB13 e traçaram características que são prejudiciais no mercado de trabalho. Um jeito bem realista para analisarmos alguns pontos negativos que temos, mas que as vezes passa desapercebido. Que tal analisar com qual participante você mais se parece e ler as dicas dos especialista para não errar no trabalho?! ;)


Anamara: Fala alto e muito, tenta impor suas opiniões - Dicas AQUI.
Fani: Descontrole emocional e agressividade ao expor ideias - Dicas AQUI.
Natália: Brincadeiras maliciosas e relacionamentos - 
Dicas AQUI.


Elieser: Adora fazer piadas em horas indevidas - Dicas AQUI.
Kamilla: Exige atenção em tempo integral - Dicas AQUI.
Nasser: Prefere ficar em cima do muro - Dicas AQUI.


Marcelo: Ouve muito e age pouco - Dicas AQUI.
Yuri: "Eu sei de tudo" - Dicas AQUI.
Marien: Mania de perseguição, vitimização - Dicas AQUI.


Andressa e Ivan: Prestativos e fofoqueiros - Dicas AQUI.

Quem curtiu, pode ler também sobre 6 comportamentos que os profissionais devem evitar no trabalho10 personagens de desenhos que não manteriam seus empregos, aprender um pouco mais sobre como se portar no emprego, é sempre útil. ;) - P.s: Odeio gente que se faz de vítima como a Marien, grrrr. E vocês?

Qual das características dos BBB's vocês se identificaram? :D

domingo, 17 de fevereiro de 2013

[Divulgação] Novidades da Editora Baraúna e Márcio Scheibler

Hoje eu trago pra vocês 3 lançamentos da Editora Baraúna, parceira do blog, livros com temáticas diversas para agradar todos os leitores. Aproveito também e venho divulgar a promoção que o autor Márcio Scheibler está fazendo, preços ótimos para quem adora um romance policial. Aproveitem. ;)



As Pedras de Adão, Os Sonatas - R. S. Boning: Como matar alguém imortal? Essa é a duvida que aflige Adão. Uma criança com o desejo de crescer como outra qualquer, em um mundo dividido entre cobiça, ganância e poder. Alastor Morgentaw, um alquimista sábio e poderoso, mas que na obscuridade trazia com sigo o poder de dominar o mundo convenceu seus amigos alquimistas... Continue lendo AQUI.

O Economista - Ramon Carvalho Silva Bazon: O livro conta a história de um renomado economista Wall Street que tropeça no que parece ser uma conspiração. Sua inteligência e esperteza são colocadas à prova, no centro de uma crise financeira global. Ele, então, passa a correr contra o tempo para desvendar uma trama complexa, que mais parece uma armadilha arquitetada... Continue lendo AQUI.

Dez_necessários, textos do cotidiano! - Fábio Abrahim Atala: A obra é uma compilação de crônicas que utiliza recursos de sinestesia em textos únicos que caracterizam o estilo do autor de olhar em silêncio o cotidiano e a alma das pessoas a sua volta. O livro contém crônicas diversas que vão desde a comédia da vida privada a inocência retro, que remetem a crença na vida em busca da fé que move montanhas para alcançar sonhos.

Mais Informações:


Conheci o autor Márcio Scheibler através do Book Tour do Selo Brasileiro e adorei seus livros, por isso hoje tenho o maior prazer de divulgar seu trabalho, pois sei que é de qualidade. Adquira já os livros do autor com um super desconto e frete grátis. Quem tiver interesse é só entrar em contato com o autor pelo e-mail: escritorscheibler@gmail.com ou pelo marcioscheibler@ibest.com.br ;)

Irresistivelmente fatal - R$13,00 (Skoob)
Jogos criminais 2 - Contos Policiais - R$28,00 (Skoob
Cicatrizes de um segredo - R$13,00 (Resenha AQUI - Skoob)

Mais Informações:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

[Blogagem Coletiva] O que aconteceu no meu carnaval

Quarta-feira de cinzas é o dia oficial da preguiça, dia que você acorda desejando que o feriado ganhe mais uma semana de descanso e folia. Porém, como o feriado já acabou e como já ta virando tradição aqui no blog, hoje é dia de Blogagem Coletiva com o resuminho do que eu fiz no Carnaval. Então quem tiver afim de fazer o mesmo, corre e faz um post contando como foi o feriadão e coloca o link nos comentários que eu divulgo  aqui no post \o/



Meu celular achou que o dia estava muito quente, e resolveu tomar banho de piscina para esfriar. #RIP #mimimi 

Rolou um show na praia da banda Mombojó, porém o que fez sucesso mesmo foi a participação especial do francês Manu Chao...


A participação do Manu Chao virou um show completo, e roubou o brilho do Mombojó... A praia toda cantando Clandestino *.*


Acordei cedo, peguei vários ônibus lotados para tentar aproveitar as promoções nos cinemas da cidade, mas a única coisa que eu vi foram as filas intermináveis nas bilheterias, e as ruas desertas. Notícia boa é que a passagem vai baixar. o/

Foto do Jornal O POVO Online
Sempre tive vontade de assistir os desfiles das Escolas de Samba e o Maracatu de Fortaleza, porém nunca dava certo, mas esse ano deu tudo certo, e eu fui ver de perto todo o glamour do carnaval fortalezense, e a única coisa que eu tenho para dizer é que falta verba e organização, nada mais. =X

Como foi o feriadão de vocês?! =*

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

#ProjetoVerão e seu conceito de Felicidade


Uma das primeiras coisas que fiz quando comecei o meu #ProjetoVerão foi buscar algumas formas de incentivo para tentar facilitar o processo, então comecei a participar de alguns grupos no Facebook, acompanhar blogs e perfis de pessoas que também estavam na luta para perder peso, entre outras coisas. Essa interação com pessoas com o mesmo objetivo está sendo positivo, pois consigo trocar informações, dicas, receitinhas, e afins, mas algumas vezes me assusto com certos comentários.

Hoje visitando alguns desses perfis encontrei a seguinte pergunta em relação a dificuldade de comer comidas light (que são sempre associadas a comidas sem gosto): Você prefere ser uma gorda feliz? NOOOOOOOOOOOSSA! Eu prefiro ser feliz, gorda, magra, alta, baixa, eu prefiro ser feliz, desculpa aê! 

Acho que reeducação alimentar não é pra ser um bicho de sete cabeças, nem é pra te deixar paranoica com isso, contando calorias e se martirizando porque comeu o que não devia. Sinceramente, comida foi feita para ser apreciada, saboreada, e principalmente, para ser prazerosa, então, invés de ficar se torturando com restrições loucas, coma com prazer, mas em quantidades adequadas, em horas adequadas, e com escolhas adequadas. Prepare um prato feliz e colorido, pois é assim que você tem que se sentir no final de cada refeição, feliz e saciada.

E falando em felicidade, o que mais me assusta nessas conversinhas sobre felicidade e gordura, é que as pessoas associam o fato de alguém ser gordo ao de ser infeliz, ou o fato de alguém ser magro e ser feliz, sinceramente acho que felicidade não está vinculada a quantidade de gordura que tem no seu corpo. Acho que antes das pessoas começarem a buscar o pseudo-corpo-perfeito, elas deveriam buscar se aceitar, trabalhar a auto-estima, pois de nada adianta ter o corpo tão sonhado, se você continua sem auto-estima.

E você? Prefere ser uma gorda feliz?

sábado, 9 de fevereiro de 2013

[Esmaltando] Caindo na Folia - Unhas pro Carnaval

UnhasCarnavalCapsuladeBanca

Uma das coisas que eu mais amo no carnaval são as cores, essa liberdade que as pessoas ganham de poder abusar das cores, seja nas roupas, acessórios, unhas, cabelo... Apesar de não gostar muito das festas da data, adoro a inspiração que a mesma proporciona, então nada melhor do que começar o feriado pintando as unhas, e uma de cada cor pra combinar com a data, haha. Curtiram?! :)

UnhasCarnavalCapsuladeBanca2
Azul Pavão - Impala Coleção Disco (Já mostrei esse esmalte AQUI), Moment Pitty - Verona, Violeta - Colorama Única Camada (Já mostrei esse esmalte AQUI), Moment Graciosa - Verona e Estilo Livre - Beauty Color (Já mostrei esse esmalte AQUI). 
Inspire-se, inove!


Bom feriado, bom carnaval, bom descanso! =*

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[Série] The Vampires Diaries - 3ª temporada



Todos os segredos da origem dos vampiros são desvendados nessa temporada, a Família Original tem seu passado revirado, todos os segredos estão vindo a tona, e as magoas apimentam essa família. Mystic Falls é o cenário perfeito para tantos conflitos familiares, o que possibilita a intervenção do trio maravilha, seja para ajudar ou estragar os planos de Klaus. Essa é a espinha dorsal desses 22 episódios.

No final da segunda temporada Stefan se entrega ao lado sombrio da força e parte em busca de sangue ao lado de Klaus. Elena e Damon cada vez mais unidos *ui* tentam resgatar a humanidade de Stefan, o estripador. Jeremy, o menino de 16 anos que cresceu e agora arranca suspiros das telespectadoras, começa a conversar com gente morta *com que frequência?* o tempo todo.

A chatinha Bonnie, a bruxa que não gosta de vampiros, mas que faz tudo que eles querem porque a Elena pede, reencontra a mãe e continua fazendo birra dizendo que não quer ajudar os vampiros. O Matt, o cara do time de futebol, bonitão e rejeitado, deixa de ser sem sal, e passa a ser aqueles amigos que todo mundo gostaria de ter, super fofo, que sempre está por perto para ajudar e entender as anormalidades dos amigos.

O Alaric, o professor de história bonitão, treina Elena para virar uma caça-vampiros, mas suas estacas exclusivas começam a aparecer misteriosamente em corações pela cidade, sem saber como essas estacas estão atacando sozinhas, sua nova namoradinha, médica com adoração por sangue de vampiro, passa a ser sua principal suspeita.

E eu não podia deixar de comentar sobre a minha personagem favorita, a fofa da Caroline, aquela menina chata e mimada das outras temporadas, que virou uma fofa linda, super corajosa que não tem medo de partir pra briga, ou falar o que pensa, só para poder defender os amigos. Não é a toa que a loirinha conquistou o coração de Klaus, mas ela já tem um hibrido fofo pra chamar de seu, Tyler.

A temporada não mostra só a história da Família Original, mas ela trata principalmente sobre relações, sobre fidelidade, sobre lealdade, acho que é essa a palavra que define bem essa temporada: LEALDADE. Quase todos os personagens se deparam com o passado, o que faz com que eles repensem sobre suas atitudes, avaliem suas relações.

Amei ver o lado sombrio do Stefan, finalmente Paul Wesley (o ator que faz o Stefan) conseguiu mostrar todo o seu talento, trabalhar com duas personalidades tão distintas, engrandece muito o trabalho de um ator. Que seja bem vindo Sr. Estripador, que você consiga trazer graça para o Sr. Vampiro-sem-graça-que-não-toma-sangue. Alias a Nina Dobrev (a atriz que faz a Elena) também se transforma quando faz a Katherine, amo ver ela em ação, e principalmente AMO o figurino dela.

Algo que eu tinha muito medo nessa temporada, é que alguns autores se perdem ao relatar o passado de seus personagens, deixando pontas soltas, e com uma explicação forçada, achei que a temporada conseguiu fluir muito bem nesse sentido, muitos detalhes foram explicados, mostrados e justificados. Claro que sempre rola uma forçação de barra quando a Elena sempre impede que todo o drama se resolva, mas caso isso aconteça, é fim de série, então, lá vamos nós para a 4ª temporada, baixando em 10, 9, 8... Recomendo! Recomendo! Recomendo!



domingo, 3 de fevereiro de 2013

[Divulgação] Coleção Claudia Leitte - Beauty Color

Todo dia é dia de show
Beauty Color lança coleção assinada por Claudia Leitte


A nova linha de esmaltes Beauty Color traz muito estilo e um tempero especial da Bahia na sua essência. A coleção leva a assinatura de Claudia Leitte, e traz 12 opções cintilantes e cremosas, em tons que traduzem tendências internacionais e a personalidade das brasileiras. 

Cada um dos esmaltes traz no seu nome algum dos grandes sucessos de Claudia, como Exttravasa e Beijar na Boca. São cores fortes e vibrantes que remetem à alegria e da musicalidade do carnaval. “A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Olhando para mulheres reais, a Beauty percebeu que falar de beleza é falar de necessidades do dia a dia. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Cláudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos”, explica Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color.

Para Claudia Leitte, a coleção representa a personalidade e a pluralidade das brasileiras “Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino”, diz.

Sobre a coleção de esmaltes Beauty Color assinada por Claudia Leitte:

Nude - Famo$.a
Amarelo - Largadinho
Verde cintilante - Ver Te Mar
Rosa claro - As Máscaras
Azul escuro - Exttravasa
Azul céu - Pássaros
Azul -Locomotion Batucada
Laranja - Sambah
Vermelho - Beijar na boca
Verde claro - Bem vindo amor
Rosa escuro - Doce paixão
Marrom – Elixir.

O preço sugerido R$2.79. Na sua página oficial, a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil.

Acesse: www.beautycolor.com.br ou facebook.com/BeautyColorOficial

(Release da coleção Claudia Leitte divulgado pela Beauty Color)

Gostaram da nova coleção da Claudia Leitte? Já quero todos! *.*

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Feliz Dia do Publicitário, baby!



Sabe que dia é hoje? É o Dia do publicitário, aquele profissional que tem uma paciência de Jó para aguentar birra de cliente, mas que passa a noite se empanturrando de café e pizza, só pra entregar a campanha no prazo. Alias, prazo define a vida de um publicitário, o cara que cria um novo conceito, para um velho produto, em um pequeno prazo (tempo e orçamento), e ainda tem que escutar que a profissão é molezinha *olha o meu cotoco*. Aqui vai um beijo para os blogueiros publicitários lindos que visitam o blog dessa humilde publicitária: Natália do Tendências da Moda, Monique do Vivendo Sentimentos, Luciano do Luoucuras, e... alguém mais?

Infográfico criado pela OxiDigital para o Dia do Publicitário - Campanha completa AQUI.


O que você acha desses jovens descolados que hoje em dia se trancam em uma sala pra ter insights?  "Mente vazia"

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...