domingo, 28 de abril de 2013

[Divulgação] Novidades da Editora Baraúna

Que tal aproveitar que o salário ta chegando para escolher quais livros comprar no final desse mês, então hoje eu trago pra vocês 3 lançamentos da Editora Baraúna, parceira do blog, e convites dos próximos eventos da editora. Aproveitem! ;)


Adillas Place - Chris Ribeiro Carioca: Adillas Place tem um enrendo envolvente. Com ele, o leitor tem a possibilidade de conhecer um pouco sobre a vida do homem do mar, servindo a bordo do navio de guerra da Marinha do Brasil. Entre suas passagens, convida o leitor a viver a os mistérios do mar... Continue lendo AQUI.
O poço - Chris Ribeiro: O que acontece quando estamos aguardando para retornar a vida? O que se passa no limiar da alma humana quando ela não está cônscia se manifestando no mundo materializado? Parece que a ‘morte’ nos conduz ao poço da imaginação, enterrados longe dos raios do Sol... Continue lendo AQUI.
Platônico: Sonhe, deseje, apaixone-se com ele - Nãna Freitas: Quando um sentimento não é recíproco. Quando um sentimento é dado, mas sequer consegue alcançar o outro, até que ponto vale a pena ser alimentado? Quais os benefícios de um sentimento como este?... Continue lendo AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...