domingo, 10 de março de 2013

[Música] Show do Vanguart - Ponto.CE



Em 2007 passou um especial do Som Brasil na Globo sobre Raul Seixas, e uma das bandas convidadas para tocar as músicas do Raul foi Vanguart, e desde então virei fã da banda. Depois do programa fui procurar as músicas autorais da banda, baixei CD, procurei vídeos e comecei a desejar um show deles, e ontem realizei meu sonho *.*

O show foi maravilhoso, bem melhor do que o esperado, me sinto com a alma lavada, fazia muito tempo que eu não me sentia assim depois de um show, muito tempo mesmo. E depois ainda rolou fotos com a banda e autógrafos *.*

Hélio Flanders - vocalista e violonista - super fofo e simpático, um lindo *.*
Reginaldo Lincoln - baixo - lindo e muito fofo *.*
Douglas Godoy - bateria - um amor *.*
Lazza - teclado - um fofo *.*
Paulo, Byah e David Dafré - guitarra - um lindo super simpático *.* (tirei mil fotos com ele, mas a única que ficou mais ou menos ¬¬)
CD devidamente autografado - Destaque para o "O amor vence" ali no centro *.*

Mais informações:

Voltem mais vezes seus lindos! *.*

2 comentários:

  1. Legal!!!
    Você também aproveitou bater foto com todo mundo ;)

    ResponderExcluir
  2. amei seu cantinho, visita o meu tbm? se gostar e quiser me seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...