segunda-feira, 18 de março de 2013

[Meme] 13 Perguntas Sobre www.blog.com.br


1. Como escolheu o nome do seu blog?
O nome Cápsula de Banca eu tirei da música Cidade Sitiada da banda Leela, que fala um pouco sobre como a sociedade está encapsulada nas lojas, e como o blog fala de tudo um pouco, achei que combinava, sem contar, que amo a banda *.*



2. Há quanto tempo tem o blog? 
Esse blog há 1 ano e meio, mas eu to no mundo blogueiro há uns 9 anos.

3. Como você divulga seu blog? 
Costumo comentar em outros blogs, as vezes no Facebook, participo de projetos como  listas de divulgação e afins. 

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog? 
Os sobre filmes e livros famosos, mas apesar de ter uma grande visualização, as pessoas quase não comentam #mimimi.

5. O que motivou você a criar seu blog? 
Eu entrei no mundo blogueiro quando eu tinha acabado de ganhar o pc e eu tava descobrindo o mundo virtual, então tava abrindo conta em TODO site, mas eu continue quando percebi que é um ótimo canto para "desabafar".

6. Onde você mora? 
Fortaleza - Ceará

7. Quais os objetivos com o blog? 
Meu objetivo principal é dar vazão a minha vontade de escrever, mas não tenho um objetivo especifico, só escrever.

8. Quais blogs você visita frequentemente? 

9. O que te inspira para criar os posts? 
O meu cotidiano, as coisas que eu fiz, os livros que eu li, os filmes/séries que eu assisti, as músicas que eu escutei, enfim... meu mundo.

10. Qual a sua idade? 
23 anos.

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais? 
Acabei de me formar em publicidade então eu to na fase de procurar emprego, mas também faço faculdade de Hotelaria e cursinho de inglês.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? 
Assistir filme, sair para comer, sair com o boy e amigos.

13. Pretende fazer algo para o blog em 2013? 
Espero ter postagens mais frequentes, estou descuidada com o blog :)

Peguei esse meme no blog Prefácio, e eu tenho que indicar 10 blogs que tenham menos de 800 seguidores, então meus indicados são: Vivendo Sentimentos, Caixinha de opiniões, Palavras de Menina, Luoucuras, e todos que comentarem nesse post, haha. ;D


Bonne nuit, bonne chance

Um comentário:

  1. que legal a brincadeira amiga
    depois com calma venho
    pra leva-lo e posta-lo


    lindo dia beijokas minhas♥
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...