sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

[Cinema] De Pernas pro Ar 2

Alice realizou seu grande sonho e se tornou uma empresária de sucesso do ramo de brinquedos eróticos, possui mais de 100 filiais, tem uma família linda com marido e filho, tudo esta dando certo e todos parecem felizes, poderia ser perfeito se Alice tivesse dando conta de tudo, mas não, ela esta no limite, novamente viciada em trabalho e precisando descansar urgentemente.

É nesse clima que Alice vai parar em um spa totalmente isolada do mundo, conhece viciados que nem ela, apresenta o coelhinho safado para mais uma cliente, vai parar em Nova York, inventa o novo brinquedinho para a SexDelícia, abre mais algumas filiais e tudo isso sem que o marido dela desconfie que ela não está descansando e sim trabalhando que nem uma louca, literalmente.

Na busca da mulher perfeita, Ingrid Guimarães arranca boas gargalhadas do público, a história continua sendo uma repetição do primeiro filme, a louca por trabalho que não consegue dar conta da família, mas o humor da Ingrid faz com que o enredo não perca a graça.

O filme é ótimo, me acabei de rir, mas se você tiver esperando alguma história mais profunda, com um drama mais denso, esqueça, apesar de rolar 2 triângulos amorosos no meio da coisa toda, isso não é muito trabalhado no filme. E tem o detalhe que alguns efeitos especiais são horríveis, você nota de longe que é falso, principalmente os cenários, e olhe que o cinema que eu fui ver era péssimo, a tela estava no chão - oi?! -. Não posso deixar de comentar, a Maria Paula ta lindíssima no filme, a Tatá Werneck continua sem graça, desculpa quem gosta dela u.u

Trailer Oficial - De pernas pro ar 2



Vamos falar um pouco sobre a SexDelícia? +18

Depois que o filme estreio e o coelho foi um grande sucesso, diversas lojas do ramo erótico começaram a investir nessas pelúcias com surpresinhas. Fazendo uma pesquisa rápida na Internet encontrei diversos mascotinhos com cara de inofensivos, mas com uma surpresinha escondida, haha. Posso ser sincera? Me da uma crise de riso sempre que vejo esses bichinhos, pois lembro das cenas do filme com o coelho, uhauha. O que acham? Vai, usa o anônimo e me responde ;)

Produtos da Desejo Oculto - http://desejooculto.com.br

Claro que algumas empresas estão com uma sessão exclusiva só pra vender os produtos do filme, tanto os produtos que fizeram sucesso como o Coelhinho e o Polvo, mas também alguns outros que aparecem de vez em quando nas cenas do filme.

Produtos da Butique Bella - https://www.butiquebella.com

9 comentários:

  1. já quero assistir e ver se vou gostar tbm! Parece ser bom!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To louca pra assistir, assisti o primeiro e adorei, é um dos poucos filmes brasileiros que eu gostei. Bjs, www.mudancasdeplanos.blogspot.com.br/!

    ResponderExcluir
  3. Estou muuuito louca para ver esse filme! O primeiro é ótimo, né... quero muito ver a continuação!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti e me acabei de rir.
    E esses brinquedos já conheço desde os meus tempos de solteira. hihihihi #vergonha

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti o primeiro, mas pelo que eu entendi não há a necessidade de assistir na ordem, só se a gente quiser mesmo acompanhar tudo direitinho. Assisti o trailer e dei gargalhadas. Este parece ser incrível!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. assisti dia 30 ai em fortaleza

    Tem vídeo novo no canal, já viu? http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman
    Se não for inscrita e gostar se inscreve e se gostar mais ainda do vídeos curta e favorita para me ajudar? Obg
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Assistii e gostei muitooo http://www.sexshopsex.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o filme! Achei um site que tem alguns produtos iguais aos do filme http://www.pimentabiz.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  9. Eu amo um Sex Shop! As pessoas que tem alguma vergonha... poderiam tentar um Sex Shop Online. Parabéns pelo artigo!

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...