sábado, 22 de dezembro de 2012

Saiam de Suas Capsulas, o Mundo não Acabou!


Sempre que surge uma nova data mistica sobre o tal fim do mundo, eu penso que o tal dia vai amanhecer com uma chuva de meteoros atingindo a terra, em seguida aquele chuvisco gelado só pra limpar a alma. Durante a tarde aconteceria alguns terremotos e todos os vulcões estariam bem acordados para participar da festa. A noite começaria com uma chuva de granizo, e vários tufões pelo mundo. Depois do caos daquele dia, as pessoas teriam que tentar sobreviver com o que sobrou, os sobreviventes iam começar a se matar para tentar sobreviver por mais alguns dias, mas no fim todos iriam morrer devido a falta de condições que o planeta ofereceria, tudo isso narrado por Galvão Bueno, claro! HAHA. E do nada, THANRAN uma nova raça de dinossauros inteligentes e mega evoluídos apareceria atrás de vingança, e tomaria conta do que sobrou do planeta terra. Agora todos choram #mimimi.

Mais uma vez estamos aqui no dia seguinte ao fim do mundo, esperando que aquelas pessoas que ainda estão escondidas em suas capsulas subterrâneas, fiquem bem mesmo depois da decepção do mundo não ter acabado, e voltem logo pra realidade. Alias, nunca entendi o porque algumas pessoas acreditam que se ficarem dentro dessas capsulas, que o cara vende por 45 mil dólares, vão garantir a sobrevivência delas no FIM DO MUNDO, juro que não entendo! Acredito que quando esse tal dia chegar, o fim do mundo será realmente o fim do mundo, e nada sobrará, mas cada doido com suas crenças, eu que não discuto com doido.

Quadrinho do Um Sábado Qualquer


Como seria o fim do mundo na imaginação de vocês? o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...