sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Blogagem Coletiva - Festas de Natal


Quando chega o mês de dezembro, a nossa agenda fica lotada de amigos secretos e confraternizações especiais, esse ano não foi diferente, participei de diversas festinhas com amigos e familiares, mas deixei as fotos acumularem para mostrar algumas pra vocês no Blogagem Coletiva de Natal, assim como eu faço depois de um grande feriado, hoje eu trago um resumão do que eu fiz nos dias de festividades natalinas. Quem quiser entrar no clima é só vim festejar também ;)


No dia 02 teve a comemoração de Natal da minha turma de Hotelaria, além do amigo secreto e do banho de piscina, algumas pessoas colocaram em prática o que aprenderam nas cadeiras de comidinhas, haha. Foi tudo muito bom e muito divertido ;) P.s: Próximo semestre é minha vez de aprender a fazer comidinhas e drinks, haha, alguém quer aprender também?! *.*


No dia 22 teve o amigo secreto que já é uma tradição entre eu e algumas amigas, na verdade é só uma desculpa esfarrapada pra trocar presentes, comer e botar o papo em dia. Esse ano foi super especial pois estávamos completando 10 anos de amizade, aproveitamos e fizemos nossa listinha de promessas para o próximo ano :)


No dia 24 foi a comemoração mais importante, pois é o dia que passamos ao lado de pessoas que amamos. Tradicionalmente minha família sempre janta (ou almoça) os pratos servidos na ceia, mesmo que depois a gente saia e tudo mais. Esse ano fui eu que decorei a mesa usando alguns enfeites de Natal, tirei algumas fotos pras vocês verem, eu adorei o resultado, e vocês?

A mesa com as comidinhas
Vinho faz bem para o coração. 
Aparador artesanal para pratos quentes. 
Continhas para os copos ficarem felizes.
Lacinhos que eu peguei da árvore de Natal. 
O detalhe da vela é o velho Noel. 
Ainda queria postar um monte de coisas esse ano no blog, sobre filmes de Natal que eu amei, sobre esmaltes, roupas, resenha de um livro, mas acho que não vai dar tempo, enfim... Qualquer coisa tem o próximo ano todinho pra postar isso, haha.

Como foi as festanças de Natal, galerê?!

3 comentários:

  1. que legal tb fizemos um amigo secreto
    como você falou para nos reunirmos e colar o papo em dia.
    feliz 2013 obrigada amiga por estar comigo nessa caminhada, te desejo um novo ano de amor paz e alegria.
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vejo que suas comemorações foram animadas! Adorei essa decoração natalina toda vermelha da mesa!
    Desejo que 2013 seja um ano de muita alegria pra você!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, as comemorações parecem ter sido boas. Gostei das fotos.
    Feliz 2013!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...