domingo, 7 de outubro de 2012

2ª Turno Vem ai e Nada Mudou


Depois de muitas promessas, debates, sorrisinhos; o povo foi lá, votou e nada mudou, assim como previsto Fortaleza-CE também vai pro segundo turno e os candidatos é o sujo e o mal lavado (um é o candidato da prefeita, que em entrevista disse que elegia até um poste, o outro é o candidato do governador Cid Gomes). Apesar do resultado a eleição teve dois pontos positivos, um dos candidatos que não tinha muitos eleitores, mas muitos planos, conseguiu lutar por uma vaga no segundo turno, perdendo por 2%, surpreendendo muitos e virando uma pedra no sapato da "mesmice". Outro ponto positivo, foi um outro candidato que conseguiu fazer uma campanha linda e limpa, apenas com doação do povo, defendendo a transparência, conseguiu deixar muito candidato gaguejando pra poder se explicar.

Como diria um outro candidato a prefeitura: temos que tirar a caneta das mãos dos que não fazem nada, para colocar nas mãos de quem quer fazer algo. 

Mais 4 anos chorando a burrice do eleitor. Beijo Brasil!

Um comentário:

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...