sábado, 14 de julho de 2012

[Inspiração] Penteados Para Festa


Que vai rolar a festa, vai rolar, o povo do gueto, mandou avisar! Dias antes de uma grande festa, rola sempre o drama de escolher roupa, sandália, bolsa/carteira, acessórios, e tudo mais que uma diva precisa, mas não acaba por ai, horas antes da festa, começa a rolar o drama para escolher o penteado perfeito que vai combinar com tudo isso. Há aquelas que só fazem uma escova e ficam lindas, outras como eu, que tem o cabelo cacheado, volumoso e tudo que uma escova despreza, ai precisa sair por ai, catando um penteado pra deixar as madeixas pelo menos apresentáveis. Minhas opções favoritas são essas:

Meio preso, meio solto: É uma opção bem simples, e caso você tenha habilidades "cabelisticas", consegue improvisar em casa numa boa. Primeiro você faz uma escova para "acalmar" o cabelo, prende as mechas laterais, e nas pontas soltas faz um babyliss pra poder enrolar e da um pouco de volume. Na falta de opção, esse estilo é sempre bem-vindo.


Trança: Apesar de toda trança ser basicamente igual, se você mudar o local que ela começa, a direção, fazer frouxa, ou acochada, modificar o tamanho das mechas, enfim, o que você mudar vai conseguir um efeito bem legal. É só usar a criatividade e inovar, mas cuidado pra não improvisar demais e ficar mal feito ;)

maquiagem cabelo Maquiagens + penteados de festa

A famosa trança da Marcela Temer


E ai? Qual é o penteado mais bonito? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...