sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Aniversário pra Mim - 23 anos


Por enquanto aquela chama laranja com vermelho queimava aquele pequeno bastão azul retorcido, eu buscava na minha mente um desejo que eu gostaria que aquele momento mágico realiza-se. Não queria algo pequeno, nem algo impossível, só queria algo que fosse necessário nos meus 23 anos. Em meio a vários devaneios, decidi por aquilo que avaliei que eu precisava de uma ajudinha do destino para conseguir, não só do meu esforço, mas precisava também do ponta pé da vida para que tudo corresse bem.

Fechei os olhos e por enquanto preparava o pulmão para assoprar a vela, desejei que aquele momento não só realizasse o meu desejo secreto, mas que ele também me desse forças pra tentar encarar a vida com mais leveza, com menos rancor, com mais humor, que eu aprendesse a valorizar o que de fato tem valor e que eu esquecesse o que não vale a pena ser lembrado. Eu sabia que aquilo só dependia de mim, só eu podia dizer quem poderia ter o direito de me magoar, ou não. Assoprei a chama dançante e fiquei observando ela se transformar em pequenos pontos brilhantes que se espalharam pelo ar. E foi assim que no dia 9 de maio eu completei meus 23 anos.

Quero agradecer a todos que me mandaram energias positivas na data, os que me deram presentes e cartas, os que saíram pra comemorar comigo. Beijo na bunda!

Camarada, viva a vida mais leve
Não deixe que ela escorregue
Que te cause mais dor
(Camarada d'água - O Teatro Mágico)

2 comentários:

  1. Oie flor..
    Teu niver já passo, mas lembrei, ou o FB me fez lembrar. Rsrsrsr
    Mas, enfim, você disse tudo que tinha que dizer, desejos muitas felicidades, muitos anos de vida, sucessos nessa tua jornada e muitaaaaas cartas trocadas entre nós :)
    Pó esperar que a minha está chegando aí .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cheguei atrasada pra festa, hunf!
    Mas desejo muito amor, muita paz, muita saúde, muita alegria e muitas realizações pra ti!

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...