domingo, 29 de abril de 2012

Hoje vai ter a festa do Fofis.

"Hoje vai ter uma festa. Bolo e guaraná, muitos doces pra você. É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber. Mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seja sempre doce e emoção..." Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida, meu namolindo sai do ano do perigo e completa seus 25 aninhos de muita fofura #cuticuti, haha. Deixando a melosidade de lado antes que eu perca todos os meus visitantes, hoje eu só vim deixar uma mensagem especial pra ele, inspirada no top 5 de coisas que ele gosta, haha.


1 - Palavra Cruzada: Desejo muita paciência e sabedoria na sua vida, que você não desista fácil quando pegar um "jogo" difícil.


2 - Muay Thai (ele pratica/acompanha ha mais de 10 anos): Desejo muita saúde e força de vontade, para você continuar lutando pelo o que acredita, estando ou não na "moda".


3 - Violins (banda): Felicidade acima de tudo, que você consiga encontrar o seu caminho. Não esqueça do seu "direito de ser nada" e de ser tudo, ser livre, "participe sempre da melhor parte de ser você", e "caminhe livre com os pés firmes".


4 - Palmeiras: Te desejo união, paz e amigos de verdade, pessoas que estarão sempre ao seu lado, te apoiando e puxando a sua orelha, nas horas boas e ruins.


5 - Café: Que você tenha sempre um motivo a mais pra acordar e ser feliz.


Te desejo tudo de melhor que houver nessa vida pessoinha que tem o coração enorme, todo o sucesso do mundo pra você! Te amo e sempre estarei ao seu lado. s2

Bom restinho de domingo galerinha! =*

Um comentário:

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...