terça-feira, 10 de abril de 2012

[Blogagem Coletiva] O Que Aconteceu na Minha Páscoa

Eu fiz uma postagem parecida com essa no Carnaval, cheio de imagens bonitinhas e fofinhas contando sobre o meu feriadão, então chegou mais um feriadão e lá vou eu fazer um post igual, só que agora o tema é Páscoa. Quem quiser pegar carona e fazer uma postagem (coletiva) contando como foi sua Páscoa, usando imagens e afins, é só "correr atrás do coelhinho" e "pular que nem coelhinho" e entrar no clima, só não esqueça de deixar um recadinho com o link do post que eu divulgo aqui, ta bom?! E ai?! Quem topa?! \o/


Fui visitar a toca do coelho - Todo mundo aperta o bucho dele, cuti, cuti *.*


Coloquei em dia minhas cartas e todo mundo ganhou um cartão de ovo feito por mim \o/


Como comentei no post passado, quebrei minha cabeça com a numerologia, mas consegui fazer os meus cálculos e de alguns "clientes", haha o/


To quase diabética de tanto chocolate. Um salve especial pro Patrick que veio dentro do meu ovo de páscoa e que eu não encontrei foto dele, nem tirei uma pq me confiei que ia achar uma legal no Google (Que vergonha garota! Que vergonha Google!). #mimimi


Fui assistir a peça O Realejo do Grupo Bagaceira de Teatro, história mais linda de viver, sobre um casal que não pode viver seu amor e vai parar no fundo do mar.

E ai?! O que aconteceu na sua Páscoa?

Um comentário:

  1. Comi chocolate e assisti filmes trash. Também teve um concurso literário, foi divertido.

    Obrigado por ter comentado no meu blog décadas atrás, vim fazer um networking básico e gostei do blog, continue o bom trabalho.

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...