sábado, 4 de fevereiro de 2012

[Esmaltando] Estilo Livre - Beauty Color

Apresento a vocês minha nova paixãozinha pras unhas, Estilo Livre - Coleção Mistura Brasileira da Beauty Color. Além do esmalte ser super durável (pelo menos nas minhas unhas) e a pigmentação ser muito boa (só é preciso duas mãos pra ficar a cobertura perfeita), a cor é bem diferente, saindo da mesmice do azul BIC e azul bebê, que todas as outras marcas chatas lançaram, haha (isso não foi uma babação de ovo, só que fazia muito tempo que eu não via um azul cremoso diferente, haha).


Por baixo eu uso a Base Setim também da Beauty Color, pois tem Óleo de Girassol que fortalece as unhas. Adoro a marca, mas tenho sérias dificuldades em encontra-la, pelo menos aqui em Fortaleza, principalmente as cores novas, só encontro a base ou a coleção antiga, enfim... Vamos distribuir isso, né Dona Beauty Color?! haha 


Bonne nuit, bonne chance

2 comentários:

  1. Adoreei!! Lindoo e a duração é boa mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Passei aqui pra falar que as votações do concurso Senhorita Perfeita começaram!
    Boa Sorte :)

    http://www.senhoritaperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...