quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[Blogagem Coletiva] O Que Aconteceu no Meu Carnaval

Sempre tive vontade de fazer um post nesse estilo, cheio de imagens bonitinhas e fofinhas contando algo ou dando dicas de alguma coisa, mas chegou a quarta-feira de cinzas e eu tenho o tema pra fazer o tal post, haha. Quem quiser pegar carona e fazer uma postagem (coletiva) contando como foi seu carnaval, usando imagens e afins, é só "correr atrás do trio elétrico" e "pular que nem pipoca" e entrar no clima, só não esqueça de deixar um recadinho com o link do post que eu divulgo aqui, ta?!


Dormi sem ter hora pra acordar.


Fui pro cinema assistir Sherlock Holmes (adoro os disfarces de Holmes, haha), Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (apesar de não ter lido o livro, fiquei com a impressão que o livro é melhor que o filme, não sei) e Cada um Tem a Gêmea Que Merece (muito bom, muito engraçado, haha). Recomendo os três!  *.*


Comi mais do que devia e me sinto como se tivesse saído de mil rodízios de pizza. Pra quem não sabe o Bob's ta com a promoção #QueroEmDobroBigBob até o dia primeiro de março, você paga 1 e leva 2 Big Bob's, é só se cadastrar no site AQUI ;D


Tentei colocar as minhas leituras em dia, não consegui ler o tanto que eu queria, mas progredi nos livros e em breve terá resenha aqui, haha.


Fui ao show do Otto e Karina Buhr. Amo o trabalho dele e nunca tinha tido a oportunidade de ir ao show dele, e já quero mais Otto na minha vida. Não conhecia o trabalho dela, apesar de ter encontrado o CD dela perdido aqui no pc, amei o show, muito muito bom, porém as músicas ainda vou escutar com calma pra dizer se gosto ou não, haha.



E o mais importante, consegui curti meu namorado morto de fofo.

E ai? O que aconteceu no seu carnaval? 

5 comentários:

  1. No meu carnaval, o primeiro dia aproveitei um pouquinho e voltei tarde da noite para casa.. nos outros dias, trabalhei e trabalhei hehehe. Comprei umas revistas e curti meu namorado muitoo.. parece até que voltamos renovados desse feriadinho. No fim das contas foi muito bom. :D

    ResponderExcluir
  2. adorei, vou fazer meu post de carnaval sim, mas com as fotos da curtição!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão fofo o seu post de carnaval ^^
    O meu eu fiquei em casa msm, tentando colocar o sono e os estudos em dia, mas acho que sempre tenho sono e estudo demais, então sempre fico devendo hahaha
    Pelo menos tentei ^^
    De volta do carnaval eu publiquei uma promoção nova no meu blog ^^
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  4. acabei de fazer um post sobre isso hehe
    ótimo esse feriadinho né
    =)

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não vou fazer o negócio das imagens porque eu passo horas para encontrar uma que eu acho eficiente para um post, já imaginou se eu tiver que procurar várias? KKK... Mas o meu carnaval foi completamente diferente e idêntico. Idêntico porque foi como todos os outros: em casa. E diferente porque eu jurei que esse ano ia mudar as coisas. Até mudei, mas o carnaval foi o mesmo. Enfim, o bom é que fiquei meio revoltada e arranquei minha mesa sob medida da parede e mudei as coisas do quarto. Coisa que já queria fazer há quase 3 anos. Tô satisfeita. Pintei o quarto de outra cor também, inclusive. :D

    http://espelhoinverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...