quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meme das Antigas II [7/16] - Minha música favorita em 2011



E o prêmio de melhor música do ano vai para O Maior Idiota do Mundo - Topaz, não que seja a letra mais profunda, nem minha banda favorita, nem nada disso, porém com certeza foi o melhor show do ano e essa música marcou. A noite foi perfeita, cheia de emoções, cheia de sorrisos, cheia de sentimentos, e foi uma música que eu cantei com a alma.


Não posso deixar de negar que as bandas Selvagens a Procura de Lei e Maglore, também marcaram o ano. O som das duas bandas é bem legal, a primeira tem uma pegada meio The Strokes e a segunda Los Hermanos. A primeira ta nas estradas do meu Brasil ganhando festivais, mostrando o que o som cearense tem pra oferecer, a segunda não sei o que esta fazendo, porém só nesse ano fui pra 4 shows da primeira banda e 2 e meio da segunda, não aguento mais, e todo mundo trata como se fosse o primeiro show das mesmas. u.u

E ai? Qual música marcou o seu ano?

8 comentários:

  1. Oi,
    te encontrei no blog do MAX do MEME em minhas andanças e gostei do teu blog.

    Estou te seguindo.

    Queres, por gentileza, passar no meu blog e me seguir?

    Nara.

    ResponderExcluir
  2. KKKkkkkkkkkkkkkk, sou gaúcha e adoro música nativista!!!!

    Nara.

    ResponderExcluir
  3. Várias marcaram meu ano... Já ouviu "Secrets", da One Republic? Minha vida tem trilha sonora, assim como meu livro!

    Brigada pelos comentários no meu blog!
    Beijos,
    Leila.

    www.leilakruger.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal essas bandas diferentes, sempre gosto de ir contra o fluxo da mídia hsuausha
    Mas continua amando u2 e coldplay independente de tudo!

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Hey ^^

    Tem muita banda boa!! fato - só preciso conhecer mais afundo e as mesmas terem um destaque à altura :(
    Minha música do ano? hum cara o albúm da Adele foi top pra mim esse ano.

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  6. Oi (:
    Não conheço essas bandas não. Acho que não são tão conhecidas.
    Não teve uma música que marcou meu ano, mas na questão álbums, acho que Born This Way da Gaga marcou meu ano, haha.

    mileykisses :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca ouvi essa música! Acho que muitas músicas de Jessie J marcaram meu ano haha

    ResponderExcluir
  8. O som de Selvagens a Procura De Lei é muito bom haha acho que conheci aqui mesmo, não sei :b e do Tópaz eu gosto mais de Idem ao 3, posso dizer que essa música foi essencial durante o ano, tem a ver com algo que eu estava desenvolvendo e essa música me inspirou. Mas não foi só essa, muitas músicas marcaram esse ano, se eu for escolher uma não consigo! ;*

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...