domingo, 25 de dezembro de 2011

Meme das Antigas II [13/16] - O bom de 2011 foi...


O bom do ano não foi um fato, nem um objeto, mas uma pessoa. Alguém que foi um dos meus maiores incentivadores nesse ano, que me deu força, que puxou a minha orelha, que me deu carinho, que me deu carão. Alguém que me estimulou a correr atrás dos meus desejos, me deu mais um motivo para levantar todos os dias e sorrir. Alguém que segurou a minha mão e ficou do meu lado. Enfim... fazendo esse meme me fez perceber a diferença que ele fez na minha vida, o quanto ele me fez bem, o quanto ele me faz bem. =*


Feliz Natal para os meus leitores que acreditam no verdadeiro significado da data, que é o "nascimento" de algum "Deus". Feliz Natal para os meus leitores que gostam mesmo é dos presentes e das comidas, e não lembram nem do que a data representa. Feliz Natal para os meus leitores, que assim como eu, passou as festas doente, olhando o povo se empanturrando de vatapá (pq natal é época do povo botar suas habilidades culinárias pra fora, e que se dane se não é comida natalina), sem poder comer. #mimimi Mas a pessoa da foto me prometeu um prato de vatapá da pracinha, cobrarei. o/

Qual foi a "coisa boa" do ano de vocês? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...