sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meme das Antigas II [12/16] - Em 2011 eu consegui...


Comprar minha Canon. Era um sonho e finalmente consegui juntar minhas moedinhas e comprar minha tão desejada câmera. Pena que não usei o tanto que gostaria, mas já foi um sonho realizado. Espero que 2012 eu tenha mais oportunidades de usa-la e que eu perca o medo de sair na rua com ela, sem ficar com medo de ser assaltada e que ela se despedace dentro da bolsa. Sugestões de temas para book? Alguém quer ser o meu modelo? Haha ;D


O que você conseguiu realizar em 2011?

6 comentários:

  1. feliz natal flor
    estou em comemoração
    selinho

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    beijokas saudades

    ResponderExcluir
  2. Yeahh que legal. Parabéns pela realização do sonho ^^
    Muitas fotos pra vc em 2012!
    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme *--* Que bom que você conseguiu comprar sua câmera, mas acho que também não teria coragem de sair com ela de casa. kkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui publicar meu primeiro livro!!! Foi minha maior realização em 2011, sinto-me imensamente feliz!!!!
    Feliz Natal, um beijão!!!

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ooi ooi !
    Que bom que você conseguiu a câmera , eeu também tenho medo de sair na rua , com minha câmera , tipo ... Hoje em dia , se você sair na rua com um chiclete os nóia quer roubar o.o
    Eu fico até com medo =/
    Eu consegui realizar nada ! , eu queria um Tablet e sabe o que eu ganhei ? um perfume pela metade !
    Beeijos , beijos e tchau tchau .

    ResponderExcluir
  6. Consegui tirar uma boa nota na prova da ETEC: 37/50 HJGHFJKGJKFJKGFHGJ Tomara Deus que eu passe.

    Parabéns pela sua Canon!

    Tem post novo no meu blog!

    Feliz Natal com muita paz, saúde, amor e felicidade.

    Bjonas!

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...