terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meme das Antigas II [10/16] - Em 2011 eu pensei em fugir para...


Qualquer lugar que ninguém fique me cobrando, me vigiando, me olhando. Onde ninguém saiba que eu existo, nem que me cobre satisfação do que eu faço, do que eu penso, do que eu sinto. Onde eu possa fugir do mundo real e viver o meu mundinho particular. Acho que todo mundo já desejou isso um dia. Mas agora, nesse exato momento, eu queria estar em Paris, tomando vinho, olhando pra torre e sorrindo pra ele, ou só em uma cidade bonita, com um sapato bonito, segurando a mão bonita dele.


Vamos fugir, Baby!

6 comentários:

  1. "Vamos fugir, baby" é uma das melhores frases já criadas ^^

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Beijinhos e Boas Festas!!

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito parecida com a minha situação... não interessa para onde, mas a vontade de fugir sempre vinha!

    ResponderExcluir
  4. basicamente isso, mas seria eu em Londres passeando pela cidade e fazendo as compras de natal...ou simplesmente pertubando muito um amigo que foi para lá e em seguida vai a Paris ...

    ResponderExcluir
  5. lindas palavras.. eu acho que gostaria de estar sentada ouvindo pessoas da familia e amigos numa festa juntos em harmonia :)

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...