quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

[Resultado] Capsula de Férias


É hoje o grande dia de descobrir quem ganhou o livro Férias! da queridíssima Marian Keyes, mas antes de sortear quero agradecer muitíssimo as 54 pessoas que participaram da promoção, aos meus visitantes que aguentaram os mil posts com esse banner e aos blogs que me ajudaram a divulgar o sorteio: +KiSorte Promoções, Vitrine de Promoções, Bugigangaz da Net, Sorteios e Mais Sorteios, Maré de Sorte e Garotas de Sorte. Caso eu tenha esquecido de alguém é só falar que eu atualizo o post e linko ;D

Chega de lenga-lenga, vamos ao que interessa. O sorteio foi organizado pelo Google Docs,  o vencedor foi sorteado através do Random.org e estamos falando da promoção desse post AQUI. Que rufem os tambores: (aperta o play, deixa de ser chato u.u)


E o grande vencedor do livro é.... Vanessa Macias.



Parabéns querida, já enviei um e-mail para você pedindo os seus dados para o envio do prêmio, caso não tenha recebido, por favor mande seus dados para neyara@gmail.com Espero que goste da leitura! Quando o livro chegar, por favor me avise! ;D


Quem não ganhou não fique triste, em breve teremos novos sorteios, inclusive o prêmio de um deles chegou hoje, hehe. Aproveitando, queria saber a opinião de vocês para a melhoria do blog, o que deve ter, o que não deve ter, o que é chato, o que eu deveria postar mais, enfim... E to atualizando os links do blog, então quem quiser ser linkado é só falar o/

Bonne nuit, bonne chance

3 comentários:

  1. Oba!!! Estou muito feliz por ter sido a vencedora.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, fico feliz!!! Bom dia!!!


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Neyara,tudo bem?
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?! E espero por novos sorteios... hehe
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...