terça-feira, 15 de novembro de 2011

Antes do Leite Quente com Mel


Depois de uma semana de cão, só o que me passou pela cabeça foi esse trecho de um dos meus contos preferidos, Sobreviventes do Caio Fernando Abreu:

"não se preocupe, depois que você sair tomo banho frio, leite quente com mel de eucalipto e gin-seng, depois deito, depois durmo, depois acordo e passo uma semana a ban-chá e arroz integral, absolutamente santa, absolutamente pura, absolutamente limpa, depois tomo outro porre, cheiro cinco gramas, bato o carro numa esquina ou ligo para o CVV às quatro da madrugada e alugo a cabeça dum panaca qualquer choramingando coisas do tipo preciso-tanto-de-uma-razão-para-viver-e-sei-que-esta-razão-só-está-dentro-de-mim-bababá-bababá, até o sol pintar atrás daqueles edifícios, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais destrutiva que insistir sem fé nenhuma?"

Não estou em uma das minhas melhores épocas, e ontem também não fez jus a frase "hoje é outra semana", mas pelo menos consegui resolver algumas coisas que me incomodavam (incomodavam há muito tempo, pra falar a verdade, mas mesmo quando as pessoas te tratam mal, você quer bancar a "fina" e ser compreensível e educada) e assisti um ótimo filme (A pele que habito - depois falo sobre) do lado do namorado-mais-fofo-do-mundo. E por enquanto tento entrar na fase do "leite quente com mel", vou me dando aqueles velhos prazeres que acalmam o espirito...

Compras: Sapatilha de listra (azul marinho) e de poa (marrom) do Sonho dos Pés.


Compras: Sapatilha mais arrumadinha da Dakota



Unhas: Azul Hortênsia da Risque (escuro) e Picolé da Color Trend (claro). Gosto de pintar assim, com duas unhas mais claras em cada mão, na mão direita são os dois dedos do meio, e o da mão esquerda como da foto. ;D



Cartinhas: Colocando em dia + Um desenho fofo que eu ganhei da Jade


E ai? O que acalma o espirito de vocês? =*

3 comentários:

  1. olha, o q me acalma o espirito é blogar ou dormir hehe...
    sobre o filme casa dos sonhos, eu gostei bastante, recomendo sim
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, sou Ursula, a patrocinadora do mini kit MAC, estou enviando suas coisinhas hoje, e estou seguindo seu blog, espero que siga de volta o meu!

    www.pinkwomanfashion.com

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa de poá é linda demais...
    O que me acalma é ouvir música e ler Caio Fernando Abreu...
    Dias melhores pra nós!
    Beijos

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...