quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Por Você...

Por você, eu dançaria tango no teto. Eu limparia, os trilhos do metrô. Eu iria a pé do Rio à Salvador. Eu aceitaria a vida como ela é. Viajaria a prazo pro inferno. Eu tomaria banho gelado no inverno. Por você, eu deixaria de beber. Por você, eu ficaria rico num mês. Eu dormiria de meia pra virar burguês. Eu mudaria até o meu nome. Eu viveria em greve de fome. Desejaria todo dia a mesma mulher. Por você! Por você! Por você! Por você! Por você, conseguiria até ficar alegre. Pintaria todo o céu de vermelho. Eu teria mais herdeiros que um coelho. Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você!


PARA: Alguém especial, que me faz bem, que me faz sorrir todas as manhãs, que me incentiva, que me acalma, que acredita em mim. Para alguém que me faz sentir borboletas no estômago, que me faz escutar sininhos e que me faz acreditar em amor eterno. Para alguém que eu AMO e desejo que fique do meu lado pra sempre. Obrigada pelo bem que você me faz. Obrigada por esses 4 anos.

Feliz por mais um ano de namoro.

7 comentários:

  1. Eu ainda encontrarei uma pessoa que me faça fazer o inacreditável.
    Parabéns pelo namoro!

    ResponderExcluir
  2. Nunca curto muito músicas brasileiras - não é ignorância, é só preconceito haha
    Mas a letra dessa musica significa mt pra mim, por causa de uma carta que recebi, que citava ela várias vezes
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Parabéns, muitas felicidades pro casal :D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. "Desejaria todo dia a mesma mulher. Por você! Por você!"
    Obrigado por tudo nesses 4 anos.
    Obrigado.
    Te Amo! s2

    ResponderExcluir
  5. essa música é linda *-*

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/
    @16amargos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! adooorei o post! :D

    bjooos floor

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...