sábado, 10 de setembro de 2011

[Música] Seletivas Ponto.CE - Dia 1


Nesse fim de semana ta rolando a seletiva do Ponto.CE, festival independente que está em sua sexta edição unindo música, dança e áudio visual. O festival é só em Novembro, mas ontem 4 bandas se apresentaram concorrendo a 2 vagas no projeto, levantando o pessoal que foi ao anfiteatro do Dragão do Mar prestigiar o evento. Vale ressaltar que os shows são na faixa, só precisa levar 1kg de alimento pra doação. E fica a minha torcida pros meninos da banda The Sons.


Banda cearense formada em fevereiro de 2009, Pop Rock gostosinho de ouvir e letras legais, nada muito dançante. Possuem 12 músicas autorais e já fizeram cover de bandas como Skank e Los Hermanos. Vale a dica: The Sons


No final da noite, teve a apresentação da banda convidada Selvagens a Procura de Lei, eles já estão com a vaga garantida no festival desse ano. O primeiro álbum deles, o "Aprendendo a Mentir", foi lançado semana passada, e já ta sendo considerado um dos melhores discos do ano, com letras bem boladas e batidas pra ninguém colocar defeito, os meninos estão ganhando mercado nacional.


O som é um Indie Contemporâneo, lembra o som das bandas Strokes, Arctic Monkeys, Moptop, entre outros. Nos shows, sempre tem a presença do mergulhador da capa do CD e de uma plateia animada. Então, fiquem de olho na agenda dos meninos, pois em breve eles estão fazendo show em SP e outras cidades do país. SUPER RECOMENDO!

Clipe Oficial - Amigos Libertinos

Mais Informações:
- Músicas: http://www.myspace.com/sapdl e http://sapdl.tnb.art.br
- Download do CD: AQUI 
- YouTube: http://www.youtube.com/user/Sapdl
+ Quem quiser conhecer as outras bandas que se apresentaram é só clicar aqui: Faina [HardCore - download do CD AQUI], Síntese [Pop Rock ou Gospel, qualquer coisa do tipo] e Dropper [EmoCore]. E hoje tem seletiva de novo.

Qual é a boa da noite de vocês?

4 comentários:

  1. Poxa... Se é assim, devia ter um evento nesses moldes cá no Piauí também. Bom, talvez tenha, mas eu nunca ouvi falar. Decerto esse Ponto.CE vai ser interessantíssimo!
    ...
    Até!

    ResponderExcluir
  2. Oi Neyara!

    The Sons me lembra que o nome da banda Jonas Brothers antes era The Sons Of Jonas... tá, ninguém perguntou.

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei do clipe, to baixando o CD. Gosto de conhecer bandas novas, principalmente nacionais E BOAS haha e The Sons me lembra The Sims hahahha

    ResponderExcluir
  4. Interessante conhecer novas bandas, apesar de não fazer meu estilo.

    Beijo.

    Tenha uma ótima semana.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...